feminismo/Política/Portfólio

Revista Mátria: uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Capa Revista Mátria 2015

Capa Revista Mátria 2015

Lançada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a Revista Mátria chega à 13ª edição com um novo projeto gráfico.

Produzida para uma categoria eminentemente feminina, a publicação vem se consolidando como uma revista que fala do universo feminino, do que é o feminismo, mas é voltada para toda a sociedade e para a Educação.

Tive a honra de participar da edição das matérias desta revista, por meio da Frisson Comunicação (obrigada Ana Paula!). A matéria de capa aborda o perfil da professora da escola pública: o que pensam as jovens que escolheram ser educadoras? Além dos temas ligados à educação, a revista abordou casamento LGBT, maternidade depois dos 30 anos, combate ao racismo, mulheres indígenas, visibilidade das mulheres na mídia, mulheres na política, e entre outros temas da atualidade.

Gostei muito de trabalhar nessa revista. É uma bonita homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que está se aproximando. Para ler a versão online da Revista Mátria, clique aqui para acessar o PDF e boa leitura!.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s