Sobre

Saudações!

Meu nome é Amanda Vieira, sou paulistana, nascida e criada em São Paulo. Mas foi em outra capital – Brasília – onde iniciei meus primeiros trabalhos como assessora de comunicação e imprensa, aos vinte e poucos anos. No centro-oeste, recebi grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. O nome desse blog é inspirado nessa cidade e é um tímido agradecimento a todos os seus moradores, brasilienses de nascimento ou de coração, que me acolheram (e me formaram) ao longo desses anos.

Árvore contra o céu

Neste blog você vai encontrar alguns dos trabalhos que já realizei em diversas organizações, conselhos e federações. Também vai encontrar material que escrevo por pura necessidade de expressão: crônicas, poesias e reflexões políticas, sociais, filosóficas, feministas…  Os temas podem ser bem variados – o que não muda é o meu compromisso em publicar textos, imagens ou vídeos que possam ampliar a consciência, a qualidade de vida das pessoas ao meu redor ou ajudar na minha convivência com os meus semelhantes.  Se eu vou conseguir cumprir esse ideal, já é outra história! Mas o importante é ter um ponto de partida e viver a jornada, não é mesmo? ;-)Amanda

Se você está procurando informações detalhadas sobre meu perfil profissional, conheça os principais trabalhos que realizei na seção “Currículo” no menu principal deste site. Transformei algumas matérias em posts – e eles estão marcados com a categoria “Portfólio”, para facilitar a busca. Caso queira entrar em contato comigo é só deixar um recado em algum post que entrarei em contato com você assim que possível. Novas seções poderão ser criadas conforme a necessidade. Boa leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s